Curitiba - O Barbaran Ucrânia, bar onde um homem foi baleado por um policial civil na noite de sábado (27), no centro de Curitiba, lamentou a perda de Antônio Carlos Antunes. A morte do cliente foi confirmada na madrugada desta quarta-feira (1º) pelos familiares da vítima.

Em uma publicação nas redes sociais, o bar onde o homem foi baleado pelo policial civil se referiu a Antônio como um cliente querido. Além disso, desejou solidariedade aos familiares da vítima.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Toninho, nosso cliente querido que foi baleado na última sexta-feira. Nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares.
DESCANSE EM PAZ!”, disse a nota.
O que diz Polícia Civil sobre a morte do homem baleado pelo policial civil
Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) também lamentou a morte de Antônio Antunes. A polícia manifestou solidariedade aos familiares da vítima e afirmou também que colheu informações de que o policial foi agredido antes de atirar contra o cliente.
“A Polícia Civil do Paraná (PCPR) lamenta profundamente o falecimento do senhor Antônio Carlos Antunes, ocorrido após os fatos registrados na noite de sexta-feira (27), em Curitiba, e manifesta solidariedade aos familiares da vítima.
Desde os primeiros momentos, foram adotadas todas as providências cabíveis: o local foi periciado, testemunhas foram ouvidas, imagens foram recolhidas e exames periciais confirmaram lesões no policial civil envolvido. Também foi registrada a versão de uma testemunha que estava no banheiro e relatou ter ouvido as agressões e o disparo.
O procedimento instaurado foi encaminhado ainda no mesmo dia à Justiça e ao Ministério Público, garantindo a análise independente de todos os elementos. A Corregedoria da PCPR acompanha o caso permanentemente, assegurando que cada etapa seja conduzida com rigor e transparência.
A investigação segue em andamento, com a análise técnica de todos os elementos disponíveis, para que a verdade dos fatos seja esclarecida com independência, rigor e responsabilidade”, disse a nota.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui