
A polícia encontrou o veículo andando em zigue-zague e na contramão; ele também bateu em um carro estacionado
*Com informações do site A Rede
Um homem de 38 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite deste sábado (4), por volta das 23h15, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, ele estava tão bêbado que não conseguiu realizar o teste do bafômetro.
A prisão aconteceu quando policiais foram verificar a denúncia anônima de que um Audi A3 andava em zigue-zague pelo centro do município. Para surpresa dos agentes, ele não estava apenas ziguezagueando como também andava na contramão. Com a chegada da PM, o condutor perdeu o controle e foi para em cima da calçada.
Durante a abordagem, o motorista, que não teve sua identidade divulgada, foi convidado a fazer o teste de bafômetro, já que apresentava sinais visíveis de embriaguez. No entanto, ele não teve forças para assoprar no aparelho.
Na Delegacia da Polícia Civil enquanto era preparado o Boletim de Ocorrência (B.O), uma pessoa chegou para registrar uma queixa justamente contra o homem que já estava detido. De acordo com ela, minutos antes, o acusado teria batido o Audi A3 contra o seu veículo que estava estacionado na rua.
Além de ser preso, ele teve seu carro apreendido porque apresentava pendências administrativas.
Leia também: