Mulher ficou em estado de choque e está internada em um hospital da cidade
Um bebê de um ano morreu dentro de um carro estacionado em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná. De acordo com o depoimento do pai à Polícia Civil, a mãe da criança esqueceu o filho preso na cadeirinha e foi trabalhar. Ela achou que o menino tinha ficado na escola, minutos antes, junto com o filho mais velho. O fato aconteceu na sexta-feira (05).
A criança passou o dia todo trancada dentro do carro. A mulher só percebeu o erro no final da tarde, quando saiu do trabalho para ir buscar os filhos na escola. A temperatura em Foz do Iguaçu passou dos 32°C na sexta-feira.
A mãe do bebê está em estado de choque e precisou ser internada em um hospital da cidade. O casal tem outros dois filhos, de 3 e 6 anos.
O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu. A suspeita é que a causa da morte tenha sido asfixia, mas a polícia aguarda a confirmação do laudo oficial do IML.
Por meio de nota enviada à imprensa, a Polícia Civil de Foz do Iguaçu informou que iniciou inquérito policial no mesmo dia e que, pelo fato de a mãe ainda estar internada em estado de choque, ela será ouvida em um momento oportuno, após se recuperar.
O bebê foi sepultado na tarde de sábado (06) no Cemitério Jardim São Paulo.