Um bebê foi encontrado abandonado em um quintal residencial no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, na última terça-feira (29). Horas após o resgate da criança, quatro corpos de familiares do bebê foram localizados em uma região de floresta. O caso ainda é considerado um mistério em segue em investigação.

A criança, ainda presa à cadeirinha do carro, foi deixada no quintal de uma casa na pequena cidade de Tigrett. Moradores da residência acionaram a emergência ao encontrarem o bebê sozinho, sem ferimentos aparentes. O resgate foi realizado por paramédicos e a criança foi acolhida com segurança.
Poucas horas depois, a polícia encontrou quatro corpos em um matagal cerca de 65 km ao norte de onde o bebê havia sido abandonado. O que chamou ainda mais atenção das autoridades é que todas as vítimas foram identificadas como familiares da criança encontrada. Veja abaixo:
- Matthew Wilson, 21 anos (pai da criança)
- Adrianna Williams, 20 anos (mãe)
- Courtney Rose, 38 anos (avó materna)
- Braydon Williams, 15 anos (tio materno)
Bebê é encontrado abandonado e corpos de 4 familiares são descobertos: investigação sobre o caso
As autoridades investigam a ligação direta entre o abandono do bebê e os homicídios. Até o momento, um suspeito foi identificado: Austin Robert Drummond, de 29 anos.
O homem, que segundo a polícia americana, não tem uma relação direta com a família, está sendo procurado sob acusações de quatro homicídios em primeiro grau e posse ilegal de arma de fogo. As autoridades já alertaram que ele está armado e é considerado perigoso.
A motivação do crime ainda não foi divulgada, e o relacionamento entre Drummond e as vítimas permanece sob investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui