Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança já tem passagem por receptação de drogas

Um bebê de um ano e quatro meses foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Paranaguá, no Litoral do Estado, por suspeita de ter engolido pedras de crack. Segundo relatou a mãe da criança aos policiais, o bebê foi encontrado muito agitado e puxando os próprios cabelos. O bebê estava em um beco, localizado em frente à casa da família, na Vila São Jorge, em Paranaguá.

Veja também:

Bebê de oito meses morre eletrocutado no interior da Bahia

Veja dicas para prevenir acidentes domésticos com crianças

O menino foi levado pela mãe para o Hospital João Paulo II, que encaminhou a criança para o Hospital Regional de Paranaguá. Segundo a Polícia Militar, a equipe médica teria ouvido uma conversa entre a mãe e o padrasto da criança, que levantavam a possibilidade de ela ter engolido crack. Os médicos acionaram a polícia, que levou o casal até a Delegacia da cidade, onde foram autuados em flagrante por maus tratos e abandono de incapaz. De acordo com os policiais, a mãe do menino já tem passagem por receptação de drogas.

Na madrugada desta terça-feira (17), bebê foi transferido para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Segundo nota emitida pelo hospital, a criança está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Confira a reportagem exibida no Balanço Geral Curitiba: