Bebê é internado em UTI com costelas quebradas e polícia investiga pais por agressão, no Paraná
Na madrugada desta terça-feira (7), foi registrado o caso de um recém-nascido, de 17 dias, que foi internado em estado grave na UTI de um hospital de Cruzeiro do Oeste, no interior do Paraná, após apresentar diversos ferimentos e fraturas pelo corpo. Polícia Civil suspeita que as agressões partiram dos pais do bebê.
De acordo com informações do registro, a criança foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave. O laudo médico constatou hematoma no tórax, fraturas nas costelas, corte no pé, insuficiência respiratória e desidratação.
Ao contatar as lesões, os pais, de 22 e 23 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, o pai afirmou que a criança foi machucada após um esbarrão. A mãe relatou que os ferimentos surgiram após o parto.
Em investigação, os policiais ligaram para a avó materna, que relatou que até o último sábado (4) o menino não tinha nenhuma lesão pelo corpo. Após serem ouvidos, os pais foram liberados. O caso segue sendo investigado pela equipe.