A polícia confirmou que o bebê de 2 anos, identificado como Valentino, morreu por ataque de ao menos três cachorros. De acordo com a autópsia, o menino teve ambas as orelhas arrancadas pelos cachorros que o atacaram.

Conforme o relato de testemunhas à polícia, Valentino foi visto com um cachorro Rottweiler, que pertencia à sua avó, pouco antes de desaparecer no último domingo (20). Entretanto, a família do garoto negou que o cão poderia ter atacado o bebê, pois era considerado “manso”.
Durante as investigações, contudo, os policiais conseguiram comparar as marcas de mordida no bebê encontrado morto com os cachorros da vizinhança. A partir dessa análise, foi confirmado que ao menos três dos quatro pit bulls de um casal que morava na região teriam participado do ataque. Por isso, os tutores foram indiciados.
Bebê é encontrado morto com marcas de mordida de cachorro; relembre o caso
Um bebê de 2 anos, identificado somente como Valentino, foi encontrado morto com marcas de mordidas de cachorro. Ele havia sido deixado na casa da avó na tarde do último domingo (20) quando desapareceu enquanto brincava com os irmãos.
O caso aconteceu na cidade de La Plata, na Argentina. Conforme o relato da mãe de Valentino, ela havia deixado seus filhos na casa da avó por volta das 16h. Entretanto, quando voltou para buscá-los duas horas depois, ele havia sumido.
De acordo com os irmãos do bebê, dois adolescentes de 12 e 14 anos afirmaram que estavam brincando no campo atrás da casa da avó quando a criança se perdeu. Imediatamente, a mãe acionou o número de emergência e uma equipe policial iniciou uma busca por Valentino.
Pouco tempo depois, os policiais encontraram Valentino a cerca de 500 metros da casa da avó, em meio a uma plantação de berinjelas. Conforme o portal Todo Notícias, a morte foi confirmada no local.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui