Familiares de mãe, filha e neta, que foram encontradas mortas em um apartamento em Belo Horizonte, preparam as cerimônias de despedida. Nesta segunda-feira (12), o corpo da pequena Giovana Antonini Vasconcelos, de 1 ano e 11 meses, foi sepultado. Já os corpos da mãe, Daniela Teixeira Antonini, e da avó da criança, Cristina Lúcia Bastos Teixeira, ainda não foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).

As três mulheres que morreram moravam juntas em um apartamento, no 13º andar de um condomínio no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. Na última sexta-feira (9), uma equipe policial arrombou o imóvel e encontrou as vítimas mortas em um quarto. Ainda não se sabe o que motivou a ocorrência.
No quarto foram encontradas duas bandejas com carvão e uma churrasqueira portátil. Além disso, os agentes localizaram uma carta, que teria sido escrita por Daniela Antonini.
Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte de mãe, filha e neta. Uma amiga, que esteve presente no parto da pequena Giovana publicou uma mensagem emocionante se despedindo.
“Sei que talvez seja cedo demais para pensar que essa mensagem possa algum dia chegar até você, onde quer que esteja. Mas, mesmo assim, quero que saiba: apesar de eu não poder estar presente como gostaria, eu amava você, sua mãe e a Gio como se fossem da minha própria família. Ter feito as fotos do parto da Gio foi um presente para mim. E saber que você teve uma filha linda, tão parecida com a sua mãe, a quem você tanto amava, me enche de emoção”, publicou a amiga.
Mãe, filha e neta mortas em BH
Mãe, filha e neta foram encontradas mortas em um apartamento no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. Os corpos das mulheres estavam em cima de uma cama, em um cômodo que estava com a porta e as janelas fechadas.
As vítimas eram moradoras do condomínio há bastante tempo. Nesta semana, uma familiar tentou contato com as mulheres, mas não conseguiu. Na quinta-feira (8), a mulher foi até o prédio, porém, o porteiro relatou que não tinha visto as moradoras desde domingo (4). Indagada com o sumiço das parentes, a mulher resolveu acionar a síndica, que foi até o apartamento nesta sexta (9).
Logo que chegou ao 13º andar, a síndica sentiu um odor diferente e não conseguiu contato com ninguém do imóvel. A profissional acionou a Polícia Militar, que arrombou a porta com ajuda de um chaveiro. Dentro do apartamento o cheiro era ainda mais forte e os três corpos foram encontrados em um quarto. Veja a identificação das vítimas:
- Cristina Lúcia Bastos Teixeira – 68 anos
- Daniela Teixeira Antonini – 42 anos – filha de Cristina
- Giovana Antonini Vasconcelos – 1 ano e 11 meses – filha de Daniela

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!