Uma bebê de 11 anos morreu após ser atropelada por homens que fugiam da polícia após assaltarem uma mulher. O caso aconteceu na cidade de Pablo Nogués, na Argentina, na última sexta-feira (28).

A princípio, a menina estava no colo da mãe, identificada como Natalia Susana Heinzenrreder, de 41 anos. A mulher também ficou ferida, e foi levada ao hospital junto com a bebê Sofia. Entretanto, apenas a mãe sobreviveu.
De acordo com o relato de Romina Alanís à polícia local, três homens armados estacionaram a alguns metros de sua casa e a ameaçaram. Conforme a apuração do portal argentino Todo Noticias, os criminosos a forçaram a entrar e roubaram dinheiro, alguns pertences e sua caminhonete.
Assim que eles saíram do local, a mulher acionou a polícia, que os encontrou o iniciou uma perseguição. Entretanto, os criminosos atiraram contra os policiais para tentar fugir.
Em certo momentos, os suspeitos perderam o controle do veículo ao colidir com outro carro. Nesse momento, eles atropelaram a mãe e a bebê, que morreu. Natalia e Sofia estavam na calçada.
Por fim, a mãe da criança precisou passar por uma cirurgia para tratar os ferimentos. Até então, não se sabe se os criminosos sobreviveram ao acidente ou se foram detidos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!