Um bebê, de um ano, morreu asfixiado ao ser deixado trancado no carro com o irmão, de dois anos, pela própria mãe, de 20. A jovem deixou os filhos no veículo para fazer um preenchimento labial em uma clínica de estética, em Bakersfield, na Califórnia.

As crianças ficaram ao menos duas horas e meia trancadas no carro. O bebê que morreu foi encontrado espumando pela boca tendo convulsões, segundo o jornal local Metro.
A mãe dos pequenos alegou que deixou o ar condicionado ligado mas que o motor desliga automaticamente para evitar desperdício de gasolina.
Quando os dois foram encontrados, a temperatura marcava 38°C, no entanto, dentro do carro os termômetros registraram 41,7°C.
Mãe de bebê que morreu trancado em carro é presa
A mãe das crianças foi acusada de homicídio culposo e crueldade infantil. Se for considerada culpada, ela pode pegar até quatro anos de prisão.
Em uma publicação nas redes sociais, a avó do bebê lamentou a morte do neto. “Ele começou a andar na quinta-feira e, no domingo, ganhou suas asas de anjo. Nunca mais serei a mesma sem ele”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!