Cascavel - A bebê de um ano e oito meses, Maria Cecília Lopes Gardasz, que morreu ao cair do segundo andar de um prédio em Cascavel, no Oeste do Paraná, estava mamando quando subiu na cama e sofreu a queda. O caso aconteceu na tarde do dia 20 de fevereiro e a pequena morreu no hospital no início da noite desta segunda-feira (3).

Bebê estava mamando quando subiu na cama e morreu ao cair de prédio no PR
A família decidiu doar os órgãos da pequena (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Maria Cecília chegou a sofrer duas paradas cardíacas e foi reanimada pelos socorristas. Porém, segundo informações apuradas pela RICtv Oeste, a criança teve uma morte encefálica.  

“Filha, sua partida é um até logo”, diz pai de bebê que morreu após cair de prédio no PR

Marcelo Gardasz, pai da bebê que caiu do prédio, lamenta a morte da filha, mas diz que sua partida representa um “até logo”. Ele também destaca que a menina “venceu a morte, porque Jesus venceu a morte”.

“Para nós enquanto pais, limitados em nossa compreensão, é com muita dor que comunicamos o falecimento da nossa pequena e grandemente amada Cecília Gardasz (como ela gostava de ser chamada). Mas, mesmo diante da nossa “maior prova”, temos BOAS NOVAS PRA VOCÊ. A primeira é que a Cecília venceu a morte -porque Jesus venceu a morte- e agora tem um novo endereço onde Deus enxuga dos olhos todas as lágrimas, não haverá morte, tristeza, choro e dor. E a segunda boa nova, é que Jesus ressuscitou e nos deixou a promessa de que estará conosco, até o fim dos tempos. Por fim filha, sua partida pra nós é um ATÉ LOGO, é a saudade e os bons momentos que ficam, a certeza do consolo do Espírito Santo e do NOSSO REENCONTRO”, escreveu o pai nas redes sociais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.