Brasil - Uma bebê recém-nascida de apenas 15 dias foi sequestrada por três homens armados, na manhã desta sexta-feira (11), em um trecho da BR-101 que passa pelo município de Novo Lino, no estado de Alagoas.

De acordo com a mãe da vítima, que prestou depoimento no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, ela caminhava nas proximidades do Povoado Novo Eusébio quando foi surpreendida por um veículo se aproximando lentamente. As informações são do site Gazeta Web.
Dentro do carro, estavam os três suspeitos. Um deles apontou uma arma na direção da mulher e anunciou o crime. A mãe tentou fugir, mas foi ameaçada. Em choque, ela contou como tudo aconteceu:
“O carro foi parando aos poucos, abaixou o vidro do carro com a arma. Eu vi, eu ia correr. Eles disseram: ‘se você correr, eu atiro’. Eu ia correr. A mulher disse: ‘não corra não’. Depois, os caras desceram e pegaram a menina, ele ia atirar em mim. Eu não ia dar, gente.”, disse a mulher.
Bebê sequestrada na BR-101; motivação do crime é desconhecida
Logo após o sequestro, os criminosos fugiram levando a bebê e seguiram em direção ao estado de Pernambuco. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e acompanha o caso.
Ainda não há informações sobre os motivos do crime, nem o paradeiro da criança. A Polícia Civil já mobilizou equipes para tentar localizar a bebê.
Caso Eloah: bebê sequestrada no Parolin é encontrada na Grande Curitiba
Curitiba – Eloah Pietra Almeida Santos, bebê de um ano e sete meses, que foi sequestrada na tarde do dia 23 de janeiro no bairro Parolin, em Curitiba, foi encontrada no dia seguinte, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em entrevista à RICtv, o Coronel Hudson, secretário de Segurança Pública do Paraná, disse que a criança está bem e será levada para o Conselho Tutelar para avaliar se a família tem condições financeiras para manter a criança ou, até mesmo, envolvimento com o desaparecimento.
Polícia Civil está investigando o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui