Dois bebês gêmeos de um ano de idade morreram em um incêndio que atingiu a casa em que moravam em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Quando o fogo atingiu a residência, as crianças estavam sozinhas em casa.

bebês gêmeos que morreram em incêndio
A mãe dos bebês gêmeos que morreram no incêndio foi presa por abandono de incapaz (Foto: Reprodução/RJ no Ar)

De acordo com a apuração do RJ no Ar, a mãe teria voltado correndo para casa quando soube do fogo. Entretanto, mesmo com as tentativas de conter as chamas, Noah Luke Simões de Oliveira e Liam Caleb Simões de Oliveira não sobreviveram.

Bebês gêmeos morrem em incêndio; polícia investiga

Após o incêndio, os pais dos bebês foram levados à delegacia para depoimento. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso, tanto para apurar a causa do incêndio quanto quem foi o último adulto a estar com os gêmeos. Ainda não se sabe há quanto tempo Noah e Liam ficaram desacompanhados, mesmo assim, a mãe foi presa por abandono de incapaz.

Além disso, os pais dos bebês aguardam o laudo pericial para esclarecer a causa do incêndio. Recentemente, outra casa da vizinhança também havia pegado fogo por conta de um curto-circuito em um ventilador, mas resultou apenas em danos materiais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.