O meio empresarial foi chocado na última quinta-feira (12), após o comunicado da morte do bilionário Sunjay Kapur, de 53 anos. Com nacionalidade indiana, Sunjay era presidente da Sona Comstar, uma das maiores fabricantes de autopeças do mundo. Segundo o “Daily Star“, ele teria sofrido um ataque cardíaco após engolir uma abelha, em um campo na Inglaterra.

Além da fortuna bilionária, Kapuer também ficou conhecido por seus negócios e por suas amizades influentes, como a com o príncipe William. O magnata, formado no Reino Unido, era amigo e companheiro de golfe de Wiliiam, além de jogar partidas com outros membros da realeza britânica.
O incidente aconteceu durante uma partida do esporte, quando Sunjay engoliu uma abelha, o que provocou uma reação alérgica e um desmaio. Em seguida, ele sofreu um taque cardíaco, o que resultou na morte imediata do bilionário.
Horas antes da tragédia, ele havia publicado uma mensagem em solidariedade às vítimas do acidente da Air India em Ahmedabad, nas redes sociais.
“Notícias terríveis sobre o trágico acidente da Air India em Ahmedabad. Meus pensamentos e orações estão com todas as famílias afetadas. Que elas encontrem força neste momento difícil”, Kapur compartilhou nas redes.
Polo e conflitos
Além das amizades influentes, a vida amorosa de Kapur também foi alvo de polêmica. O bilionário foi casado com a atriz de Bollywood Karisma Kapoor. A mulher chegou a acusá-lo de violência doméstica e afirmou que o empresário a deixava sozinha com o filho para jogar polo com o príncipe.

“Percebi que ele havia se casado comigo apenas porque eu era uma estrela de cinema famosa e bem-sucedida, o que facilitaria sua divulgação na imprensa. Foi uma surpresa que ele sempre quisesse ser conhecido em público e famoso, mas, como nunca realizou nenhum ato digno de menção, não conseguiu atrair atenção”, afirmou Karisma em entrevista internacionais.
Morte após engolir abelha é lamentada por amigos
O falecimento repentino do Sunjay Kapur após que engolir uma abelha, durante partida, gerou comoção no meio empresarial e esportivo. Amigos próximos lamentaram a perda precoce e comentaram sua paixão pelos esportes, sua influência nos negócios e seu estilo carismática.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui