A blogueira Bruna Quirino, de 38 anos, morreu esfaqueada pelo marido em Valinhos, interior de São Paulo, na noite deste domingo (5). Segundo a Guarda Municipal, o homem teria tentado atacar a filha, mas a jovem de 20 anos conseguiu se trancar no quarto e escapar. O suspeito se matou em seguida.

Ainda segundo a Guarda Municipal, as equipes foram acionadas por volta das 23h para atender uma briga de casal. No entanto, quando chegaram ao local, encontraram Bruna e do marido mortos. A Polícia Civil informou que a arma utilizada no crime e dois celulares foram apreendidos para perícia.

A suspeita das equipes de resgate é que tenha tentado sair do apartamento após ser esfaqueada, para pedir socorro. Porém, ela caiu na escadaria do prédio. O caso foi registrado no plantão policial do município como homicídio, suicídio e violência doméstica.

Bruna tinha 25,4 mil seguidores no Instagram e produzia conteúdos relacionados a moda e beleza, além de dar aula de dança em uma academia. Dois dias antes de morrer, a influenciadora postou um vídeo onde fazia uma paródia sobre como é ser patroa do marido.