Uma suposta bomba foi localizada nesta quarta-feira (18), e movimentou o setor policial. A Rua Visconde de Guarapuava, na região do Bairro Cancelli precisou ser interditada.

Depois que a foto do artefato foi divulgada pela Polícia Militar, telespectadores do Balanço Geral Oeste, encaminharam mensagens comentando que a suposta bomba pode ser na verdade um relógio. Um telespectador, que mora nas proximidades do local isolado, encaminhou uma foto de uma “bomba” muito parecida com a que foi localizada sendo vendida na internet.

O aparelho que é comercializado na verdade é um despertador que imita uma bomba. Na comparação lado a lado das fotos é possível ver a grande semelhança. A rua continua isolada até que o Esquadrão Antibombas chegue e verifique se o artefato é ou não uma bomba.

(Foto: reprodução Balanço Geral)

Sobre o caso

O artefato foi localizado no fim da manhã desta quarta-feira (18) por pessoas que passavam pelo local. A suposta bomba está ao lado de um tronco de árvore, nas proximidades de residências. As equipes policiais foram acionadas e isolaram o local.

O artefato é composto por fios coloridos, tubos vermelhos e um visor de led.