Um bombeiro foi preso por agentes da Polícia Militar (PM-PR) na noite da última segunda-feira (13), após transportar maconha em uma mochila, durante viagem de ônibus entre Curitiba e Matinhos, no Litoral do Paraná.

Bombeiro é preso ao transportar maconha em mochila no Litoral do Paraná
Os policiais militares abordaram o ônibus na PR-407, em Pontal do Paraná. (Foto: Sd. Adam Padilha PMPR)

Os policiais militares abordaram o ônibus na PR-407, em Pontal do Paraná, e o cão farejador conseguiu encontrar as drogas na mochila do bombeiro.

O suspeito, que é sargento do Corpo de Bombeiros, confessou aos policiais militares que transportava maconha na mochila.

Segundo a Polícia Militar, o bombeiro é lotado em Matinhos e estava em direção ao Corpo de Bombeiros da cidade.

Ao todo, os policiais militares encontraram um tablete e um pedaço com 602 gramas de maconha.

Um sargento do Corpo de Bombeiros do Paraná foi preso suspeito de tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar (PM-PR). Ele estava dentro de um ônibus na PR-407, em Pontal do Paraná, no litoral, quando foi abordado pelos policiais, na noite de segunda-feira (13)

A equipe policial realizou a abordagem no veículo, que saiu de Curitiba com destino a Matinhos, no litoral, em frente ao posto da corporação.

Dentro do ônibus, o cão farejador indicou a presença de drogas na mochila do homem, segundo a PM. Ele confessou aos policiais que havia drogas na mochila.

O bombeiro foi encaminhado para a Delegacia de Pontal do Paraná e poderá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Em nota, o Corpo de Bombeiros do Paraná declarou que “está acompanhando e colaborando com as investigações criminais, assim como nos desdobramentos administrativos. A instituição tem prezado pela atuação ética de todos os seus servidores e não coaduna com nenhuma forma de desvios de conduta”.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.