O Corpo de Bombeiros segue com as buscas por pai e filho desaparecidos no rio Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, depois que o barco em que eles estavam afundou, na sexta-feira (30). O terceiro ocupante do barco e um cachorro foram resgatados com vida ainda no dia do acidente.

O Corpo de Bombeiros segue com as buscas por pai e filho desaparecidos no rio Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, depois que o barco em que eles estavam afundou, na sexta-feira (30). O terceiro ocupante do barco e um cachorro que acompanhava o trio foram resgatados com vida ainda no dia do do acidente.
Buscam se concentram nas proximidades do local onde o barco afundou (Foto: Corpo de Bombeiros)

Conforme as informações do portal aRede, os três pescadores estavam em um barco a remo, que afundou no rio no fim da tarde de sexta-feira. Nery Emilson Mainardes e Gustavo Mainardes, que estavam na pequena embarcação, estão sumidos desde então.

Leia também:

As buscas, que contam com a participação de barcos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Tibagi, começaram ainda na sexta-feira. Mergulhadores reforçam as equipes de busca. Entretanto, até o momento, apenas alguns pertences pessoais dos desaparecidos foram localizados e identificados por familiares.

Bombeiros resgataram idoso dentro do rio

Na noite de sexta-feira, apenas algumas horas após o acidente, as equipes de resgate encontraram o outro ocupante do barco. O idoso de 60 anos estava boiando no rio, graças ao colete salva-vidas, e apresentava um quadro de hipotermia devido ao longo período em que ficou à deriva. Após o resgate, ele recebeu os primeiros socorros no local. Em seguida, foi levado para o Hospital Luiza Borba Carneiro, em Tibagi.

Além dele, os bombeiros conseguiram resgatar o cachorro que também estava no barco. As buscas pelos dois desaparecidos prosseguem nessa segunda-feira (2), com o reforço de bombeiros vindo de Ponta Grossa.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.