Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na Serra do Mar, em Morretes, no Litoral do estado, com ajuda de uma aeronave neste sábado (3). No entanto, nada foi localizado e as buscas serão retomadas neste domingo (4).

Leia mais:
- Idoso e cachorro morrem após veículo cair em ribanceira na BR-376 em Tibagi
- Paraguaio é preso com 3 toneladas de droga avaliada em mais de R$ 6 milhões
- Caso Ísis: vídeo mostra momento em que jovem descobre gravidez; assista
Durante o sábado, as equipes realizaram sobrevoo em toda área apontada como o local onde pode ter caído um avião na última quinta-feira (1º). A princípio, os Bombeiros fizeram procedimento visual e também com câmera térmica, mas nenhum indício foi verificado.
Conforme informações repassadas pela Corporação, todas as informações obtidas até o momento serão analisadas e reavaliadas.
De acordo com o major Gabriel, na sexta-feira (2), foi verificada uma área de 125 mil m2na Serra do Mar, equivalente a dez campos de futebol, em uma região de mata fechada e sem trilhas, “foram 19 km em toda a área planejada de busca, baseada nas informações e estimativas. Tudo feito por terra”.
“A gente está levando em consideração que não há absolutamente nenhum registro de pessoa desaparecida até o momento. Então a gente fica nessa investigação de uma eventual situação. A gente está só tentando descobrir então o que houve ali, nesse barulho e nessa fumaça. A gente apenas vai fazer a busca aérea para poder, de cima, tentar achar algum novo indício e delimitar uma nova aérea se for o caso”, concluiu o major.
Segundo o Corpo de Bombeiros, neste domingo será realizado sobrevoo com drone em baixa altura pela Serra do Mar.
Buscas iniciaram na quinta-feira, 1º de agosto
O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde da última quinta-feira (1º), em Morretes, no Litoral do Paraná, para averiguar uma possível queda de avião registrada na Serra do Mar.
Um comerciante acionou o Corpo de Bombeiros após ouvir um barulho alto nas proximidades. Ele contou que o tempo estava aberto e tinha sol no momento em que ouviu o estrondo. Porém, depois disso uma fumaça escura tomou conta da região da mata.
Desde então, são feitas buscas na região, mas nada foi localizado até o momento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui