Os policiais contaram com a ajuda de uma denúncia anônima (Foto: Divulgação / Bope)

A ação da polícia contou com o auxílio de um cão farejador, que rastreou a droga escondida dentro da residência

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), apreendeu na manhã desta sexta-feira (22), mais de 400kg de maconha em uma residência na Cidade Industrial de Curitiba. Os policiais puderam encontrar a droga depois de uma denúncia anônima.

A ação da polícia contou com o auxílio de um cão farejador, que rastreou a droga escondida dentro da residência. Um homem, suspeito de ser o proprietário da droga, estava no local mas fugiu após notar a presença dos policiais.

Segundo o supervisor de operações do batalhão do dia, capitão Cecilio Campiolo Luz, informações apontavam que havia uma transação de drogas numa residência na Rua Aurora Tedesco, na Vila Régia. “Quando as equipes se aproximaram do imóvel um homem correu pelos fundos e não foi localizado. Do lado externo encontramos uma caixa com alguns tabletes de maconha”, disse.
 
Buscas foram feitas dentro da casa e centenas de unidades da mesma droga foram encontradas, totalizando 480 tabletes que estavam dentro de caixas de papelão. O material será entregue para a Polícia Civil para o prosseguimento da investigação.

Veja também: