BPChoque apreende drogas que seriam comercializadas em rave no final de semana
Uma operação da equipe do BPChoque, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Curitiba, na noite desta quarta-feira (16). Durante a abordagem, que aconteceu entre os bairros Parolin e Vila Guaíra, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes. A suspeita é que os ilícitos seriam comercializados em uma festa rave, que acontecerá no final de semana.
Além das drogas, os policiais apreenderam dinheiro e relógios com o suspeito. O valor total aproximado da apreensão é de R$ 500 mil.
- Leia também: Motociclistas suspeitos de baderna são detidos em SJP: “Noturnex aqui não vai ter, vai fazer lá no inferno”
Suspeito preso com drogas
Com apoio de cães farejadores, conhecidos como K9, policiais militares realizaram uma grande apreensão de drogas na capital paranaense. Um homem, de 40 anos, que não tinha passagem pela polícia, foi abordado e apontado como responsável pelos entorpecentes.
Uma irmã do indivíduo auxiliou os policiais na localização da casa do suspeito. No momento da abordagem, o homem embalava substâncias ilícitas. A PM também encontrou R$ 17 mil em dinheiro.
Os entorpecentes foram apreendidos e o suspeito preso. O homem deve responder por tráfico de drogas.