Uma mulher brasileira, de 36 anos, foi presa em Belgrano, na Argentina, por abandonar um bebê recém-nascido em um contêiner de lixo, nesta terça-feira (18).

Conforme o jornal local Clarín, o corpo foi encontrado por um homem que estava separando sacos de lixo e quando ele abriu um deles, encontrou o bebê.
Em seguida, ele acionou a polícia e as equipes confirmaram de que se tratava de uma menina recém-nascida que já estava morta.
Segundo a polícia o bebê estava “sem vida, com palidez, hipotermia, sem pulso ou respiração e com uma crosta ao redor do cordão umbilical”.
Após as investigações, a mulher foi encontrada em casa com outro bebê recém-nascido. A suspeita afirmou que teve duas filhas dentro de um banheiro sem atendimento médico e como uma delas não resistiu, a brasileira decidiu abandonar o bebê no lixo.
A mulher foi identificada após ser flagrada por uma câmera de segurança caminhando pela calçada com uma sacola grande. Assista abaixo:
⚠️ El cuerpo fue dejado por una mujer entre dos y tres horas antes del hallazgo, y se determinó que el bebé ya llevaba 24 horas muerto.#HallazgoMacabro #Investigación #Belgrano #PFA pic.twitter.com/ZFdj4Karvd
— Crónica (@cronica) March 18, 2025
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui