Um avião de transporte médico caiu na cidade da Filadélfia (EUA), na noite desta sexta-feira (31). A aeronave de pequeno porte transportava quatro tripulantes, uma criança, que recebia tratamento médico, e a mãe. Conforme a mídia local, todas as pessoas a bordo do avião morreram. Os destroços da aeronave atingiram alguns carros, ao menos dois brasileiros registraram o momento e compartilharam vídeos nas redes sociais (veja abaixo).

Até o momento, as autoridades locais confirmaram sete mortes (Foto: reprodução/redes sociais)

“Jesus livrou minha vida e da minha filha, olha o meu carro o jeito que está”, diz o brasileiro na gravação. No vídeo é possível ouvir o barulho das sirenes, carros destruídos e um incêndio.

Os vídeos circularam nas redes sociais, conforme o relato do brasileiro, no local tinha muita gente morta, em um dos carros ele aponta que havia restos mortais.

Um outro vídeo, de outro brasileiro, também circula nas redes sociais, na gravação ele diz que se tratava de um acidente de ônibus, ele também aponta que há pedaços de pessoas espalhados pelo chão.

Vídeo: reprodução/redes sociais

Tudo sobre a queda de avião na Filadélfia 

O avião decolou do Aeroporto Philadelphia Northeast, faria uma parada na cidade de Springfield, no Missouri, e tinha como destino final Tijuana, no México. Entretanto, cerca de 30 segundo após decolar, a aeronave despencou na região do shopping Roosevel Mall.

No momento da queda, o avião bimotor, modelo Bombardier Learjet 55, operado pela Jet Rescue Air Ambulance, também atingiu algumas residências e carros. Um vídeo mostra o momento em que a aeronave atinge a região e em seguida explode.

Conforme o portal Mirror, todas as pessoas que estavam na aeronavem morreram, além disso, uma pessoa que estava em solo também morreu. Outras 19 pessoas ficaram feridas. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. De acordo com as autoridades locais, o número de mortos e feridos pode ser maior, e não está claro se pedaços do jato se quebraram e caíram em outro lugar antes do acidente. “Provavelmente levará dias ou mais até que saibamos quantas pessoas morreram”, disse o diretor administrativo da Filadélfia, Adam Thiel.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!