Um adolescente, de 14 anos, foi baleado e morreu na noite deste domingo (11) após uma briga entre noivos e um vizinho em um chá de panela, na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com familiares, o vizinho percebeu a discussão entre o casal e efetuou disparos de arma de fogo.
O adolescente, que era primo do noivo, acabou sendo atingido enquanto passava de bicicleta pelo local. Desesperado, um tio do noivo colocou o adolescente dentro do carro para buscar atendimento no Boa Vista.
Enquanto passavam pela Avenida Paraná, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, o tio não percebeu e cruzou uma preferencial. Um ônibus do transporte coletivo, que seguia corretamente, não conseguiu frear e atingiu o carro.

Gabriel Assunção, que já estava baleado, recebeu atendimento na ambulância, porém não resistiu enquanto era levado para um hospital. Ainda não há informações sobre a causa da morte, se aconteceu devido ao disparo ou ao impacto da colisão.
O tio do noivo, que estava dirigindo, foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,57 mg/L. O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.
Dentro do ônibus, três passageiros relataram dores no corpo, porém dispensaram atendimento médico.
Atualização
Em conversa com uma equipe de reportagem da RIC Record TV, o noivo confirmou que teve um pequeno desentendimento com a companheira, porém, esta não foi a motivação dos disparos. Segundo ele, a suspeita é que o homem não estava satisfeito com a festa no local.