Um homem tentou matar pai e filho em uma briga de bar, mas acabou morto pela PM, no bairro São Miguel, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (21). A mulher do atirador foi presa por tentar esconder a arma utilizada no crime.
Briga de bar termina com homem morto, em Araucária
De acordo com a PM, na noite anterior, de terça-feira, pai e filho haviam se envolvido em uma briga de bar com um ‘amigo’, que ficou completamente revoltado. Márcio Stori, de 41 anos, inconformado com a discussão, sacou uma arma e atirou contra o veículo das vítimas.
Assustados com a tentativa de homicídio, os envolvidos na briga de bar avisaram a polícia -que encontrou a vítima poucos minutos depois. Porém, os agentes não foram bem recebidos pelo agressor: ele tentou agredir os policiais com uma faca.
“Os policiais foram recebidos pelo indivíduo na posse de uma faca. Eles acabaram revidando e baleando o indivíduo”, contou o Tenente Conrado. O homem foi baleado e o Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas Stori não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A esposa do atirador foi encaminhada para a delegacia, já que quando o marido partia para cima dos policiais com uma faca, foi flagrada correndo com a arma usada no crime. “Uma pistola que ele teria também usado, a gente acabou localizando com a mulher dele na casa de uma vizinha. O motivo a gente não pode afirmar, mas ela confessou que a arma era do marido dela”, finalizou Conrado.
A Polícia Civil de Araucária abriu um inquérito para apurar mais detalhes sobre a briga de bar. O corpo do agressor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
