Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na noite de terça-feira (6), no centro de Curitiba. O crime aconteceu após uma discussão de casal no apartamento. O suspeito foi preso em flagrante.

Conforme as informações apuradas pela RICtv, o suspeito discutia com a companheira, quando o jovem chegou no local fazendo companhia à uma amiga da moradora, que queria terminar o relacionamento depois que essa amiga relatou que foi assediada pelo suposto autor das facadas.

Em entrevista para a RICtv, o soldado Nascimento da Polícia Militar revelou que o suspeito alegou legítima defesa, já que teria sido agredido pela vítima da facada.

“Teve uma discussão de casal. Em seguida, dois homens entraram na casa. Um deles teria agredido o suspeito com soco e ele então deu uma facada na vítima. A mulher estava esperando uma amiga e ela mora com esses dois homens”, explicou.

A amiga contou que na noite de segunda-feira (5) dormiu na casa da amiga e foi tocada nas partes íntimas durante a madrugada pelo suspeito. Ela disse também que o jovem esfaqueado só foi no apartamento com a intenção de ajudar.

“Eu contei para esses meus amigos o que tinha acontecido. Então pensamos: ‘Ela vai tirar ele do apartamento. Se ele ficar na boa tudo bem, se ele for agressivo vai encontrar o dele’. Quando chegamos ao apartamento, ele ficou agressivo e foi pra cima da minha amiga para agredi-lá”, contou.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.