Uma briga de família terminou com carros destruídos, quatro pessoas feridas, incluindo três mulheres, e dois irmãos presos. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (28), na Zona Rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Agentes da Guarda Municipal da cidade atenderam a ocorrência e encaminharam os suspeitos para a delegacia.

Conforme o GM Jacomel, a confusão iniciou com uma discussão entre marido e esposa em uma residência em São José dos Pinhais. Entretanto, outros familiares que estavam no imóvel se envolveram na confusão e a discussão virou uma briga generalizada. Além do casal, as filhas e os genros também entraram na confusão.
Durante a briga, três mulheres e um rapaz tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico. Ainda conforme a GM, dois irmãos foram detidos e encaminhados à Delegacia da Mulher e do Adolescente.
“Atendemos uma ocorrência atípica, que nos chama muito a atenção. Uma situação delicada na área rural de São José dos Pinhais, uma família acabou brigando, independente da motivação, houve encaminhamento de ambas as partes, houve prisão, houve violência física e psicológica”, comentou Jacomel.
Além das agressões, a briga generalizada resultou em três carros destruídos. Foram quebrados os vidros de um Fiat Uno, de um Renault Sandero e de uma caminhonete. O Sandero também foi alvo de pichação com xingamentos.
Fotos dos carros destruídos em briga de família


Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.