O motorista do automóvel subiu na calçada e bateu contra a motocicleta. Segundo testemunhas, o motorista do veículo Kadett subiu na calçada propositalmente para acertar o motorista (Foto: Marcelo Borges/RICTV Curitiba)

Após a discussão, o motorista jogou, duas vezes, o carro contra o policial que conduzia a motocicleta, que imediatamente sacou a arma da corporação e atirou

* Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba

Uma briga de trânsito assustou quem passava pela Linha Verde, no bairro Prado Velho, na noite desta segunda-feira (12). Tudo começou quando o motociclista reclamou de uma manobra feita por um automóvel e terminou com um dos envolvidos baleado.

Os dois condutores seguiam no sentido Pinheirinho, quando o motorista do automóvel subiu na calçada e bateu contra a motocicleta. Segundo testemunhas, o motorista do veículo Kadett subiu na calçada propositalmente para acertar o motorista.

Quando o policial militar que conduzia a moto percebeu que ia ser atacado novamente, sacou a pistola da corporação e atirou pelo menos duas vezes contra o agressor.

O motorista do carro foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador em estado grave, e o condutor da moto sofreu ferimentos leves. A Polícia Militar confirmou o desentendimento e disse que o PM à paisana agiu em legítima defesa, uma vez que o motorista do Kadett utilizou o carro como uma arma.

Veja mais:

Disputa por vaga de estacionamento termina em briga

Motorista bate em carro parado em semáforo, invade loja e agride mulher