Uma briga entre amigos durante uma bebedeira terminou com um homem morto com socos na cabeça na tarde do último sábado (5), no Jardim Araçatuba, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A motivação do crime é apontada como um xingamento envolvendo a mãe de um dos suspeitos. Veja detalhes da confusão!

De acordo com a Guarda Municipal, o assassinato aconteceu na Rua Felipe Mocelin, após uma discussão entre os dois amigos, que estavam embriagados no momento do ocorrido.
Informações apuradas pelo repórter Kainan Lucas, da RICtv, indicam que a vítima teria feito um comentário ofensivo sobre a mãe do agressor. “A ocorrência foi registrada como vias de fato. Quando chegamos no local, constatamos que a vítima já estava sem vida”, contou o guarda municipal Mattos. “Inicialmente, havia outros dois suspeitos no local, mas os vizinhos apontaram quem realmente havia cometido o crime”, concluiu.
Confira os detalhes no RIC Notícias Manhã:
Homem morto após briga com amigos: suspeito confessou as agressões
A Guarda Municipal foi até a casa do suspeito, que estava na frente da residência e não tentou fugir. O homem confessou imediatamente o assassinato, alegando que perdeu o controle devido ao consumo de medicamentos. “Assim que foi abordado, ele disse que realmente cometeu o homicídio, pois não consegue controlar suas emoções quando falam da mãe dele”, relatou o guarda Mattos.
A vítima foi agredida fisicamente, sem o uso de armas. “Ele desferiu socos, estava com a mão machucada. A vítima foi levada primeiro para a UPA, conforme o procedimento, e depois encaminhada à delegacia”, explicou o guarda.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui