Dois suspeitos do crime foram detidos pelos seguranças da casa noturna e presos em flagrante pela PM
Uma briga dentro de uma balada sertaneja no bairro Tarumã, em Curitiba, terminou em morte na madrugada deste sábado (17). Dionatan Henrique Peruzzo, de 19 anos, foi morto a tiros por volta das 4h30, no estacionamento do estabelecimento. Dois suspeitos do crime foram detidos pelos seguranças e presos em flagrante pela Polícia Militar (PM).
Leia também:
BMW desgovernada atropela três pessoas em frente ao Vox Bar
Imagens mostram momento em que PM atira contra jovem de 19 anos na Shed
Briga de bar envolvendo policiais termina com mulher baleada
De acordo com testemunhas, a confusão teria começado ainda dentro da casa noturna. Na saída o atirador, identificado como Elessandro Raimundo Lino, de 35 anos, esperava a vítima do lado de fora e disparou quatro tiros. Depois do crime, os dois suspeitos tentaram fugir de táxi, mas foram impedidos.
Os dois homens foram encaminhados para o Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão (Ciac-Sul), onde prestaram depoimento na manhã deste sábado.
Dionatan Peruzzo é de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, e estava morando em Curitiba há apenas oito meses. Ele veio para a capital paranaense a convite da empresa onde trabalhava, a Mercedes Benz. O velório e o enterro serão realizados em São Miguel, onde mora a família da vítima.