Briga entre artesãos termina com equatoriano esfaqueado em Londrina
A briga entre dois artesãos, no calçadão da Avenida Paraná, no Centro de Londrina, terminou com equatoriano, de 31 anos, esfaqueado na clavícula, no início da noite desta terça-feira (07). Ele levou uma perfuração de sete centímetros. O autor da facada, outro artesão de 34 anos, foi preso pela Guarda Municipal.
O Siate e o Samu foram acionados e transportaram o ferido até o Hospital Universitário de Londrina. Há ainda um terceiro envolvido na confusão, que conseguiu fugir do local e não foi identificado até o momento.
Conversa com meninas
O motivo da briga seria que o homem preso estava conversando com algumas meninas menores de idade no calçadão. O equatoriano ficou só observando, sem gostar muito daquilo, até que um terceiro homem chegou, trocou algumas palavras com o equatoriano e eles foram intimar o homem que conversava com as jovens.
Aí houve bate boca e briga entre eles. O homem que conversava com as meninas estava com uma faca e desferiu o golpe no equatoriano.
O calçadão da Avenida Paraná já está todo iluminado com a decoração natalina e o comércio de rua, desde ontem, fica aberto até 22h. Diante disto, havia bastante gente na rua no momento da confusão, incluindo ambulantes e artesãos.