Após discussão, homem matou a amante a tiros e na sequência disparou contra a própria cabeça

Uma briga envolvendo dois casais terminou com duas pessoas mortas na noite desta quarta-feira (23) em Foz do Iguaçu. Segundo informações, um homem matou a amante a tiros e em seguida disparou contra a própria cabeça.

A discussão que deu origem a tragédia teria começado na Avenida República Argentina, uma das mais movimentadas do município. Depois de um bate boca entre marido e mulher, o homem tentou sair com o carro e foi impedido pela esposa, que teria se jogado na frente do veículo. Para se livrar, o homem acelerou o carro contra a companheira, que caiu e bateu a cabeça.

Em seguida, o suspeito se dirigiu até a casa de uma outra mulher, que seria sua amante, e iniciou uma nova discussão. Durante a briga, ele colocou a amante a força dentro do carro e fugiu. A dupla foi seguida então pelo marido da mulher sequestrada, que iniciou uma perseguição aos dois. Ouve um choque entre os dois veículos e o suspeito de sequestrar a amante disparou um tiro contra o marido traído, que foi ferido na mão.

Na sequência, o homem que iniciou toda a confusão atirou contra a amante e logo na sequência cometeu suicídio, atirando contra a própria cabeça.

O homem que foi atingido na mão foi atendido e passa bem. Já a mulher que foi atropelada continua internada no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu e está fora de risco.