O tio e o pai de uma menina foram espancados após tentar bater no namorado dela. (Foto: Marcelo Borges/ RICTV)

Uma menina de 15 anos contou ao pai que apanhou do namorado e ele foi à casa do rapaz em busca de vigança

Um homem morreu, na noite deste domingo (5), durante uma briga motivada por vingança no bairro Boa Vista, em Curitiba. A confusão teve origem no desentendimento entre um casal de namorados.

Na noite de sábado (4), uma menina de 15 anos chegou em casa, de uma festa organizada pelo namorado, e contou ao pai que havia sido agredida pelo rapaz. Na noite de domingo, o pai e o tio da menina foram até a casa do jovem tirar satisfações.

Segundo testemunhas, os dois invadiram a casa do namorado da adolescente, que foi encontrado em um dos cômodos e começaram a agredi-lo. No entanto, familiares do rapaz reagiram e partiram para cima dos dois irmãos.

De acordo com moradores, cerca de 10 pessoas bateram nos dois. O tio da menina, identificado como Joner Ricardo Ribeiro Martins, de 43 anos, morreu ao ser golpeado na cabeça com uma barra de ferro. 

O pai da menina conseguiu sobreviver. Ele e um dos agressores foram levados à delegacia, onde prestaram esclarecimentos durante a madrugada. No local, o clima era tenso.  As brigas só foram controladas com a chegada da Polícia Militar.

Leia mais

Policial que realizava patrulhamento sozinho é executado em Umuarama