
Um rapaz de 18 e uma jovem de 26 trocaram agressões e colocaram fogo na residência; a mãe ficou revoltada porque o imóvel é alugado
Uma briga entre dois irmãos acabou com a residência onde os dois vivem incendiada no Jardim Atlanta, na zona sul de Londrina, no norte do Paraná. A situação foi registrada na tarde desta terça-feira (19).
Maiores de idade
De acordo com informações da polícia, o jovem de 18 anos entrou em atrito com a irmã de 26 anos e grávida de seis meses. Na sequência, ambos trocaram agressões e um deles colocou fogo na casa. Nenhum deles admitiu ter começado os ataques e muito menos ter iniciado o incêndio. Um jogou a culpa no outro.
A jovem precisou ser atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e foi encaminhada ao hospital para realizar exames. Já o rapaz foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Segundo o soldado Barcelos, as chamas foram controladas facilmente graças aos vizinhos que usaram uma mangueira de jardim para combater as chamas iniciais. “Mas existiam chamas ainda e fizemos a contenção total do fogo”, explicou.
Casa alugada
A mãe dos dois ficou revoltada com o que aconteceu e fez um desabafo à equipe da RICTV Londrina| Record PR. “Nossa, a gente não trabalha em paz, eu preciso trabalhar, eu só preciso trabalhar. [..] Eu não sei exatamente o que aconteceu, eu não sei nem o que fazer e o que pensar. Eu acabei de alugar essa casa, essa casa não é minha”. Ainda conforme a mulher, os filhos não costumam brigar.
Assista à reportagem completa:
Dayane Enz, repórter da RICTV Londrina, esteve no local.