
Um corintiano teve traumatismo craniano e está internado em estado grave; o confronto entre as torcidas começou por volta das 8h30, nos arredores do Estádio Couto Pereira
Um a confusão generalizada no entorno do Estádio Couto Pereira deixou, pelo menos, sete pessoas feridas, na manhã deste domingo (18), no bairro Alto da Glória, em Curitiba. A briga envolvendo torcedores do Coritiba e do Corinthians começou por volta das 8h30, quando dois ônibus com membros da torcida do time paulista passaram nas proximidades do estádio.
O corintiano Jonathan José Gomes Souza da Silva está em estado grave. Ele foi levado para o Hospital do Trabalhador e, de acordo com informações passadas pelo o delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), encontra-se em estado gravíssimo, devido a um traumatismo craniano.
Imagens divulgadas na internet mostram o momento em que torcedores do Coxa “arrancam” Djonatan de dentro do coletivo e começam a espancá-lo no meio da rua. As cenas são fortes:
Um torcedor do Coritiba foi preso dentro do estádio, acusado de envolvimento na agressão contra o corintiano.
Veja também
Briga entre torcidas termina com casas invadidas em Curitiba