Uma menina de 11 anos ficou ferida durante uma briga em uma escola de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (5). (Veja imagens abaixo)

Briga na escola foi entre duas meninas

A briga na escola foi entre duas adolescentes, uma de 11 e  outra de 12 anos. Segundo colegas das garotas, há tempos as duas têm problemas de relacionamento e, nesta segunda, as duas acabaram entrando em luta corporal na frente da instituição. 

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência. A vítima foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie . 

Mãe se envolve na briga

Uma moradora da região, que não quis se identificar, declarou à equipe da RICTV Curitiba que a mãe da menina de 11 anos entrou na briga e agrediu a outra adolescente.

Já a mulher que foi acusada pela testemunha nega a agressão, mas admitiu que incentivou a filha a bater na outra garota. “Ela foi lá querer brigar com a minha filha e simplesmente eu cheguei de supetão. Porque na hora que eu cheguei de supetão tava uma empurrando a outra e eu fui conversar com ela [a outra menina], ela foi grossa e eu sou realista, eu mandei sim minha filha bater na filha dela sim”, disse Angélica Machado. 

Assista ao vídeo:

A briga na escola foi registrada por alunos que presenciaram a agressão.