
O segurança do estabelecimento teria atirado contra os clientes porque eles pegaram os sachês de ketchup no lugar errado; uma terceira vítima permanece internada
Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido depois de um desentendimento sobre sachês de ketchup em uma pizzaria de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, na noite do último domingo (25).
Fábio Guimarães Bandeira, 34 anos, morreu no local, Luís Fernando de Ávila, 32, morreu após ser socorrido e Aurimar Lima Alvarenga, 43, segue internado no Hospital Cristo Redentor em Porto Alegre. Segundo a polícia, nenhum deles tem antecedentes criminais graves.
O crime
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Alvorada, testemunhas afirmam que o autor dos homicídios foi um segurança do estabelecimento. O grupo formado por cinco homens entrou no local para comprar uma pizza e levar para casa. No entanto, na saída, eles pegaram vários sachês de ketchup que estava sobre uma mesa. Irritado, o suspeito teria dito que os sachês deveriam ser retirados de outro local e, em meio a discussão, o suposto segurança sacou a arma e atirou contra as vítimas.
“Trata como um homicídio por motivo fútil. Já que segundo o que a gente apurou até agora a discussão teria se dado em razão dos sachês de ketchup”, disse o delegado responsável pela investigação.
Ainda de acordo com a polícia, as câmeras de segurança da pizzaria não estavam funcionando e as câmeras do supermercado que fica ao lado, também não registraram o momento da discussão.
Nas redes sociais, o proprietário da pizzaria informou o ocorrido e disse aguardar as investigações para saber o que de fato aconteceu. Já que ele não estava no local no momento da tragédia.
(Foto: Reprodução/Facebook)
A arma usada no crime não foi encontrada. A polícia suspeita de que tenha sido um revólver.
Assista à reportagem completa:
Leia também:
