Paraná e Ponta Grossa - Dois homens foram mortos a tiros em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná, na última quarta-feira (10). Leonardo da Silva Machado, de 26 anos, e Marcos dos Santos Dias, de 27, foram baleados com dez disparos de arma de fogo, após um desentendimento entre vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a confusão teria começado após a colisão de dois carros, na região do bairro Área 1. Uma câmera de segurança registrou o crime. As imagens mostram que um homem discute com as vítimas, saca uma arma e dispara diversas vezes.
Marcos dos Santos Dias foi atingido por sete disparos e morreu no local. Três tiros atingiram Leonardo da Silva Machado. Ele foi socorrido com vida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos.
A Polícia Civil identificou o suspeito de ter efetuado os disparos. Ele tem 55 anos e é vigilante. Um segundo suspeito de envolvimento no crime, de 24 anos, é filho do vigilante. Ambos são vizinhos de uma das vítimas e são procurados pela polícia.
Veja a briga de vizinhos que terminou com dois mortos em Telêmaco Borba
*com informações do Portal aRede.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.