
Dois carros se envolveram em um acidente na Rua Evaristo da Veiga e, após a colisão, o Fiat Palio caiu dentro do riacho
As buscas pelo corpo do homem que desapareceu no Rio Belém, após o veículo que ele estava cair no córrego, continuam nesta sexta-feira (25). Uma mulher que também estava no carro, por sorte, foi salva.
O Corpo de Bombeiros deve percorrer entre oito a 10 quilômetros rio adentro, até o Zoológico Municipal de Curitiba. Caso o corpo não seja encontrado nesta sexta-feira, amanhã as buscas devem ir mais longe.
Carro cai em córrego no Boqueirão
De acordo com testemunhas, dois carros se envolveram em um acidente na Rua Evaristo da Veiga e, após a colisão, o Fiat Palio caiu dentro do riacho. Um casal estava no veículo e na hora do acidente a mulher, que era passageira, conseguiu sair enquanto o motorista ficou preso.
Chovia forte no momento em que o carro caiu no córrego no Boqueirão (veja abaixo), por isso, o riacho que estava cheio arrastou o veículo que acabou preso dentro da manilha. “Nossas equipes estão concentrando forças para retirada do veículo do córrego, para evitar uma posterior ocorrência ou impedir o fluxo do córrego”, explicou o tenente Zanella, do Corpo de Bombeiros.
