As buscas pelo adolescente, de 16 anos, que desapareceu após se afogar na Praia Mansa de Caiobá, em Matinhos, serão retomadas na manhã desta segunda-feira (16), no litoral do Paraná. Além dele, outras duas mortes foram registradas por afogamento no mesmo local entre sábado (14) e domingo (15).

Adolescente está desaparecido após 3° afogamento na Praia Mansa de Caiobá, no PR
Bombeiros seguem tentando resgatar a vítima (Foto: divulgação / BPMOA

Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o helicóptero Falcão 03 foi acionado para auxiliar nas buscas do adolescente desaparecido.

Leia mais:

As buscas já se estenderam por mais de 40 minutos no local no domingo (15). Até o momento, o jovem não foi localizado.

Mortes por afogamentos na Praia Mansa de Caiobá

Dois jovens, um de 24 anos e outro de 25, morreram afogados neste fim de semana na Praia Mansa de Caiobá.

O jovem, de 24 anos, estava com amigos no local quando, por volta das 23h50, resolveu dar um mergulho. Entretanto, a vítima se afogou e ficou cerca de 15 minutos submersa.

Os amigos conseguiram retirar o rapaz do mar e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matinhos. Porém, o jovem estava em parada cardiorrespiratória e o óbito foi confirmado na unidade de saúde.

Já o homem, de 25 anos, foi encontrado submerso no mar por populares após mais de uma hora desaparecido.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), o corpo foi avistado flutuando, e os bombeiros foram acionados para o resgate. A equipe do Falcão 03 chegou ao local e realizou tentativas de reanimação por mais de 50 minutos, mas a vítima não respondeu às manobras. A morte foi constatada no local.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.