O desaparecimento de Ísis Victória Miserski completa 31 dias neste domingo (7). A família reforçou a recompensa para quem encontrar a jovem, de 17 anos. O principal suspeito do sumiço, Marcos Wagner de Souza, está preso temporariamente em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. 

Ísis desapareceu no dia 6 de junho
Ísis desapareceu no dia 6 de junho (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Nas redes sociais, Rodrigo Miserski, tio da jovem desaparecida, pediu justiça e disse que a família espera respostas por parte do suspeito e das autoridades. “Eu não vou descansar até vê-lo condenado e saber para onde levou Isis”, desabafou. 

Além disso, o desaparecimento de Ísis comoveu outros internautas na web, que se mostram solidários com a família da adolescente. “Só podemos orar por essa família. Se estamos tristes, imagine essa mãe”, disse uma mulher.

Relembre o desaparecimento de Ísis

Marcos e Ísis tiveram um 'lance' que gerou a gravidez da adolescente
Marcos e Ísis tiveram um ‘lance’ que gerou a gravidez da adolescente (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Ísis saiu de casa no dia 6 de junho, a princípio, para encontrar um homem e não apareceu desde então. A Polícia Civil acredita que ela foi se encontrar com Marcos, vigilante que tinha um caso extraconjugal com a jovem desaparecida. 

Marcos Vagner de Souza, conhecido como Marcos Rone, é casado, pai de três filhos e trabalha como vigilante. Ele teria admitido o relacionamento amoroso com Ísis e contou que viveu apenas um ‘lance’ extraconjugal com a adolescente, no momento em que estava separado da esposa. Em mensagens, o homem chegou a relatar que não via Ísis desde o início de maio.

A residência de Ísis fica a cerca de 1,7 km da casa onde Marcos morava. Após o desaparecimento, o homem não foi mais visto no local e se entregou à polícia no dia 17 de junho em Francisco Beltrão, a mais de 400 km de Tibagi, onde possui familiares.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.