Ponta Grossa - O homem, de 30 anos, que matou o próprio amigo com um tiro acidental durante uma caçada nesta terça-feira (18), em Guarapuava, na região do Paraná, foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A vítima foi atingida enquanto amigo tentava atirar em uma lebre.

Homem com a mão na chapéu foi morto com um tiro acidental pelo amigo
Murilo foi atingido por um tiro de carabina e acabou morrendo (Foto: reprodução / redes sociais)

Conforme a PCPR, ele foi autuado por homicídio culposo e não pagou pela fiança, permanecendo preso pela morte do amigo.

Para a Polícia Militar, o suspeito confirmou que é o autor dos disparos e disse que estava com uma carabina calibre 22. Além disso, afirmou aos policiais militares que atirou pela primeira vez ao avistar a lebre, acertando o animal. Em seguida, a vítima foi pegar a lebre e acabou sendo atingida por um seguro tiro que veio acidentalmente da carabina do amigo.

Jovem morto pelo amigo com tiro acidental

O jovem que morreu após ser atingido pelo tiro acidental do amigo foi identificado como Murilo Marcondes Frossard, de 27 anos. Nas redes sociais, muitas homenagens foram publicadas lamentando a morte do rapaz.

“É com profundo pesar que nos despedimos de Murilo Marcondes Frossard. Além de ex-aluno, ele foi irmão e pai de ex-alunos, fazendo parte de uma família que marcou muito nossa história. Neste momento de dor, nos unimos em oração para que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”, postou a escola onde o jovem estudou em Guarapuava.

Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.