
Capitão, como era conhecido o animal, era um bull terrier e teve uma complicação durante uma cirurgia no dia do Natal
Sasha, de 37 anos, perdeu o seu melhor amigo no dia do Natal. Capitão, como era chamado, era um bull terrier de 11 anos que morreu ao ter uma parada cardíaca durante um procedimento cirúrgico.
Limusine, pombas e muitas flores
Bastante apegada ao animal, Sasha chegou a ficar sem comer por sete dias, e resolveu que seu melhor amigo merecia algo grande para ser lembrado, e foi aí que decidiu gastar cerca de R$ 19 mil no funeral de Capitão, que aconteceu no dia 30 de dezembro.
O funeral de Capitão teve direito a limusine, pombas, um caixão branco e muitas flores. Somente com o último item Sasha gastou R$ 3 mil. “Não consigo diferenciar entre humanos e animais, são todos os mesmo. Se você tem um animal de estimação, então decidiu ter um filho”, disse a dona em entrevista ao Daily Mail.
Não foi fácil achar uma empresa
Apesar do grande investimento, Sasha afirmou em entrevista que não foi fácil encontrar uma empresa que tornasse tudo o que queria uma realidade. Segundo ela, quatro empresas foram dispensadas antes que encontrasse o fornecedor ideal.
Sasha, que ainda diz sentir dor física no coração, diz que espera que toda a sua ação tenha sido uma boa despedida para Capitão.