
Quando os agentes chegaram no local, a quadrilha já tinha fugido do banco com dinheiro – a quantia ainda não foi divulgada-, deixando todos os equipamentos na agência
Um caixa eletrônico de uma agência bancária na Avenida Sete de Setembro, no bairro Seminário, em Curitiba, foi alvo da ‘Gangue do Maçarico’ na manhã desta quarta-feira (30). A suspeita é que três homens, que foram soltos ontem, tenham relação com o crime.
Caixa eletrônico arrombado em Curitiba
Segundo a polícia, o alarme foi disparado por volta das 6h30. Quando os agentes chegaram no local, a quadrilha já tinha fugido do banco com dinheiro – a quantia ainda não foi divulgada-, deixando todos os equipamentos na agência.
Os policiais desconfiam que a mesma quadrilha que tentou roubar um banco em São José dos Pinhais na última segunda-feira (28) tenha relação com o crime de hoje. A Polícia Federal que irá investigar o caso.
Trio é solto após tentativa de furto em banco
Na última segunda-feira, o trio tentava levar R$ 450 mil de uma agência bancária na Região Metropolitana de Curitiba quando acabou preso. Ontem, os três homens foram liberados pela Justiça, justificando que a prisão provisória não era necessária e que, durante a tentativa, não foi cometido o emprego de violência.