Foto: Reprodução/Facebook

Vítima se divertia em bar quando foi morto a tiros; polícia investiga possibilidade de acerto de contas

O empresário Valmir Rocha, de 42 anos, conhecido como Mil, foi assassinado com pelo menos seis tiros dentro do Shisha Lounge Bar, na esquina da ruas Deputado Antônio Baby com a Bispo Dom José, no bairro Batel, em Curitiba, neste domingo (4).

Segundo o relato de testemunhas, dois homens chegaram ao local por volta das 23h. Um deles ficou na porta do estabelecimento, observando toda a movimentação, enquanto o outro entrou com uma blusa de capuz e atirou pelo menos dez vezes contra a vítima. Na fuga, os dois suspeitos efetuaram novos disparos com a intenção de afastar os curiosos.

A vítima era um empresário do ramo financeiro e, de acordo com amigos, viajava muito. Ele havia chegado de Dubai, nos Emirados árabes, há pouco tempo. Quando estava em Curitiba, frequentava praticamente todos os dias este bar.

Câmeras de segurança que registraram o assassinato ajudarão a polícia nas investigações. Assista:

 

Briga no Bar

Os criminosos abandonaram um Fiat Uno a aproximadamente quatro quadras do bar. A polícia agora tenta identificar os suspeitos e descobrir se o carro utilizado era roubado.

De acordo com uma testemunha, houve uma briga no comércio momentos antes do crime. Pessoas envolvidas na confusão teriam deixado o bar prometendo voltar.  A polícia apura se o empresário teve ou não envolvimento no incidente, e se essa briga teria motivado o assassinato.