Câmeras de segurança flagraram o momento em que Cauan da Cruz Francor, de 21 anos, foi assassinado a pedrada em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O jovem foi morto no último sábado (9), porém o corpo foi encontrado quatro dias depois.

Jovem foi assassinado a pedradas
Cauan foi encontrado morto após desaparecer por 4 dias (Foto: Reprodução / RICtv)

O vídeo mostra um homem de bermuda e camiseta clara andando calmamente. Em seguida, ele vira a esquerda para acessar o canteiro de uma obra, volta pelo caminho de terra e avança. Outro ângulo flagra o momento em que este homem some do alcance da câmera e vai para trás da vegetação.

Posteriormente, Cauan aparece sendo carregado por outra pessoa. Apesar da distância, a imagem mostra o momento em que o suspeito agride o jovem com uma pedra.

Veja o vídeo do momento em que jovem é agredido e assassinado a pedradas:

Cauan foi agredido a pedradas e morreu (Vídeo: Reprodução / Câmera de Segurança)

Testemunha corre após presenciar o crime

A câmera de segurança flagrou também um homem se aproximando do local do crime. Ele percebe as agressões e sai correndo em seguida.

Segundo a Polícia Civil, o agressor tentou esconder o corpo com os restos de construção. A vítima tem histórico de crimes, como roubo, e anteriormente, sobreviveu a um atentado com nove tiros em 2023. A polícia apura a relação entre os casos.

Os investigadores tentam identificar o autor do crime e também quais foram as motivações para o assassinato do rapaz.

Relembre o crime

O jovem Cauan da Cruz Francor, de 21 anos, foi encontrado morto com o corpo com sinais de violência na última terça-feira (11), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele estava desaparecido há quatro dias.

Jovem encontrado morto ficou desaparecido por 4 dias
O jovem Cauan foi encontrado morto em uma ribanceira (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Leia também:

Segundo a RICtv, o jovem estava enterrado em uma região isolada do município. Anteriormente, o rapaz saiu de casa por volta das 10h. Para a reportagem do Cidade Alerta Paraná, o rapaz disse que “ia encontrar uma gatinha”. Em seguida, Cauan desapareceu e não deu notícias para a família.

No último domingo (9), a família recebeu uma mensagem de uma amiga da vítima, dizendo que o rapaz foi morto a pedrada e o corpo foi jogado em uma área de mata. Cauan foi encontrado por funcionários de uma empresa de cimento.

Conforme a Polícia Civil, a vítima se envolveu em uma briga e em seguida, foi espancado e jogado em uma ribanceira. O corpo do rapaz será sepultado nesta quinta-feira (13).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.