
O ladrão bate com crueldade na vítima, uma garota de 17 anos, por quase um minuto
Um jovem, Leonardo Nogueira Pereira, foi flagrado por uma câmera de segurança cometendo um ato extremamente covarde em São Paulo (SP). Ele pede a uma garota de 17 anos que lhe dê o celular. Ela diz que não tem, e quando ele descobre que é mentira, a impede de correr e a agride.
Em fúria, ele não se preocupa mais em pegar o aparelho – ele bate na menina por 40 segudos de maneira brutal: dá gravata, soco no rosto, enforca, puxa pelo cabelo, bate com a cabeça dela na grade, a joga no chão e chuta.
Ele só teria interrompido a agressão por causa da passagem de uma viatura da PM por perto.
Tudo ocorreu na madrugada de segunda para terça-feira (28).
A jovem morava a 200 metros de onde foi espancada e teria saído de casa, segundo versão da sua mãe à Record TV, para procurar uma correntinha que desconfiava ter perdido na rua naquele dia, ao voltar de uma festa.
Ela tentou esconder da família o que aconteceu, mas estava visivelmente ferida. Ela chorou e confessou tudo aos pais, que foram à delegacia fazer o B.O.
Leonardo foi preso pela agressão, mas liberado porque o período de flagrante havia vencido. A polícia, no entanto, descobriu que ele havia cometido um outro furto, de fios de cobre, e agora ele está preso.
As imagens são fortes e revoltantes.