
O homem estaciona o carro e espera que a menor abra o portão de casa para então entrar com ela; o caso ocorreu em São Paulo
Câmeras de segurança flagraram, em São Paulo, a ação de um pedófilo à luz do dia. Bem vestido, o homem estaciona um carro preto e espera a passagem da menina de apenas 11 anos, que voltava do colégio e estava prestes a entrar em casa.
O homem finge conferir o estado dos pneus do carro enquanto a menina não aparece. Quando ela passa ele a aborda e ela se afasta, mas ele volta a se aproximar. Quando a menina abre o portão, o homem a empurra para dentro da casa e entra com ela.
As câmeras não flagram a cena do abuso. Segundo relato da vítima, ela e o homem que a atacou permaneceram o tempo todo em um espaço pequeno do lado de fora da casa. Ela tentou se desvencilhar do homem, pediu que ele parasse com os abusos.
As câmeras flagram o momento em que o homem sai da casa. A menina também reaparece nas imagens. Pelo vidro da porta do carona abaixado, o pedófilo pede a ela que não conte o ocorrido a ninguém.
A menina pede ajuda a uma mulher na rua, e logo em seguida encontra sua vó, que é sua vizinha. A menor cai no choro ao abraçá-la.
Confira reportagem da Record TV sobre o caso.
Leia também
Combate à pedofilia pode integrar currículo de escolas municipais
Padre preso por pedofilia em Santa Catarina oferecia celulares e bebidas a adolescentes