
Mateus teria ficado por cinco horas dentro do condomínio antes de cometer o crime
Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram o momento em que o estudante Mateus Gonçalves da Silva, 19 anos, apontado como principal suspeito pela morte da estudante da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) Nathalia Johanna Deen, 22 anos, pula o muro para fugir.
Vigilantes da UEPG relataram que viram o suspeito quebrando uma janela e utilizando um pedaço de vidro para tentar cortar os pulsos e tirar a própria vida. Ele foi atendido pelo Samu e Corpo de Bombeiros e foi levado ao hospital, onde permaneceu internado e depois levado para a audiência. Mateus ficará em uma área ‘segura’ da Cadeia Pública Hildebrando de Souza separado dos demais presos, para preservar a integridade física, em razão da repercussão do caso.
O jovem passou por audiência de custódia na tarde de quarta-feira (11) e teve a prisão preventiva mantida pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
O crime aconteceu na sexta-feira (6) dentro de um condomínio na rua Vicente Espósito, no Bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, na região nos Campos Gerais do Paraná.
Segundo a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, Mateus teria ficado por cinco horas dentro do condomínio antes de cometer o crime. Já no apartamento, por volta das 6 horas, Mateus tentou asfixiar Carlos, o feriu com três golpes de faca e esfaqueou Nathalia oito vezes.
Assista ao vídeo: