Uma mulher foi flagrada furtando um celular de um funcionário em uma oficina mecânica na Rua Anne Frank, no bairro Boqueirão, em Curitiba. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) e foi registrado por câmeras de segurança do local. A ação durou menos de dois minutos.

De acordo com Flávio Lisboa, proprietário da oficina, a suspeita percebeu que todos os funcionários estavam em outra sala e entrou escondida no estabelecimento.

Enquanto a mulher cometia o crime, um homem a aguardava no portão da oficina. Eles chegaram e saíram juntos. Um funcionário notou a presença do homem, mas ficou com medo de abordá-lo por acreditar que ele estava armado.

Flávio conta que outros comércios da rua registraram furtos e assaltos nos últimos meses.

“Nós temos um problema. Bem ali na esquina ficam vários usuários de drogas. A região está tendo bastante assaltos e não há nenhuma fiscalização.”

O proprietário, representado pelo advogado Igor José Ogar, registrou a ocorrência na Delegacia Eletrônica da Polícia Civil do Paraná (PCPR), mas a suspeita ainda não foi localizada.

Quatro furtos em seis meses

Flávio ainda revela que, em seis meses, a oficina foi furtada quatro vezes.

A última ocorrência foi registrada há cerca de três meses. O alarme disparou de madrugada e as câmeras de segurança registraram duas pessoas de capuz entrando no local e roubando acessórios mecânicos, de lataria e pintura, dentre outras ferramentas.

Segundo Flávio, o prejuízo na época foi por volta de R$ 8.000.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!